A marca Scarf Shoes foi fundada por duas amigas, Luciana Leoni e Roberta Zinader. Roberta é empresaria no ramo de sapatos há 20 anos e Luciana é formada em Marketing e foi quem uniu as duas com a ideia de uma sandália inovadora! 

 

Tudo começou em 2017 em um passeio pela Itália com uma sandália feita por elas, e que chamou atenção nas ruas por muitas mulheres Italianas. Após o enorme sucesso  pelas cores e estampas super brasileiras , a marca se estabeleceu como designer de calçados, colocando seus produtos para girar o mundo. A Scarf Shoes foi oficialmente fundada como uma empresa. Cada produto tem seus lenços costurados a mão e finalizados com pingentes originais.

 

A Scarf Shoes é famosa por seus lenços que acompanham as tendências de moda e tradicionalmente brasileiros, com foco em detalhes de luxo que combinam cores, texturas e materiais. Estes acabamentos exclusivos são aplicados à mão no Brasil. Tudo feito no interior do Brasil,que é  conhecido por ser uma das áreas mais importantes para a fabricação de sapatos do mundo.